CAMINHÃO DO EXÉRCITO TOMBA NA BR 101, PRÓXIMO A MURITIBA.

Foto: Anderson Bella.
Por volta das 10:30h da manhã desta segunda-feira (24), um caminhão com soldados do Exército tombou no km 205 da BR-101, próximo a entrada de Muritiba, no Recôncavo baiano. Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, a Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista, que não teve o nome revelado, teve ferimentos leves após o veículo modelo Mercedes Bens 1725, de placa EcoBravo 95252, ter uma saída de pista seguida de tombamento. Chovia muito no momento do acidente. Uma equipe com policiais militares da 27ª CIPM de Cruz das Almas permaneceu no local dando apoio e ajudando na orgamização do transito. O caminhão estava em um comboio com mais cinco viaturas, que retornavam da região sul do estado, onde participavam de uma operação na localidade conhecida como Serra do Padeiro, entre Buerarema, Una e Ilhéus que é alvo de disputa entre supostos índios e produtores rurais.

Reportagem: MidiaRecôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.