CARRO QUE FAZIA TRANSPORTE ALTERNATIVO PARA A ILHA PEGA FOGO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

Carro ficou totalmente destruído. Foto: Blog de Notícias / Fabio Souza.
Uma Sprinter que faz transporte alternativo de Santo Antônio de Jesus para Bom despacho, na Ilha de Itaparica, acabou pegando fogo na BA-046, nas proximidades da Juerana, a 500 metros do posto da Polícia Rodoviária que fica na urbis 3.

Segundo informações, o condutor do veículo, Cristian Araújo Barbosa Santos (23) percebeu um cheiro de fumaça  e parou o carro no estacionamento lateral da pista, quando foi surpreendido com o fogo que se alastrou na frente lhe pegando de surpresa.  Ao perceber o fogo, o motorista  retirou os passageiros que estavam dentro do veículo e seguida, com ajuda de moradores locais, tentou apagar o fogo mais não houve êxito.

O corpo de Bombeiros foi acionado, mas o carro já havia sido foi totalmente destruído pelo incêndio. Não houve vitimas. A Polícia Rodoviária isolou a BA-046 que o fogo fosse apagado. Com informações e foto do Barriga Notícias.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.