CRUZ DAS ALMAS: RADIALISTA DIZ EM REDE SOCIAL ESTAR SOFRENDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta sexta-feira (21) no Centro da cidade de Cruz das Almas, um carro Ford Ka de placa JNP -7766 com licença de Salvador. De acordo com a Civil o automóvel está em nome de Joas de Melo Casais de Andrade, porém o veículo encontra-se com restrição financeira e chassi supostamente apagado. A Civil disse à equipe Voz da Bahia que o carro era conduzido pelo blogueiro e radialista Ueviton Santana de Jesus. A polícia também apreendeu uma motocicleta com chassi adulterado e sem placa de identificação juntamente com o carro. Segundo. O acusado alega em seu perfil no Facebook o fato supostamente tenha ligações políticas partidárias. "Mesmo perseguido por articulações contra o meu trabalho eu não vou parar. Sei que a verdade dói em quem não a segue. Orem por mim, forças políticas estão querendo me derrubar", escreveu Santana na rede social. Os veículos estão presos no pátio da delegacia de Polícia Civil.

Com informações de Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.