DIVULGADO O RESULTADO DOS SORTEADOS NOS CURSOS TÉCNICOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA BAHIA.


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulgou, nesta terça-feira (04), em sua página na internet, o resultado dos contemplados para os cursos técnicos de nível médio de Educação Profissional da rede pública estadual, nos Centros Territoriais de Educação Profissional.

Foram registradas 83.507 inscrições para preenchimento de 10.610 vagas, em 46 cursos técnicos de nível médio, para os 58 Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional na capital e interior. Os inscritos são jovens e trabalhadores que querem voltar à escola para fazer um curso técnico de nível médio, e obter qualificação profissional necessária para atender e se beneficiar das demandas do desenvolvimento socioeconômico e ambiental da Bahia. O Resultado podem ser conferidos no Portal da Educação do Estado da Bahia.

O Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo (CETEP) de Santo Antônio de Jesus, oferece 210 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Técnico em Logística com 70 vagas, Técnico em Segurança do Trabalho com 70 vagas e Técnico em Enfermagem com 70 vagas. O CEAT em Cruz das Almas também oferece 140 vagas distribuídas em dois cursos técnicos. Técnico em Segurança do Trabalho com 70 vagas e Técnico em Informática também com 70 vagas, também no período da noite.

A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico ocorrerá de 25 de Fevereiro à 7 de Março de 2014 nos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional para os quais se inscreveram, portando cópias e originais do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, duas fotos três por quatro e histórico escolar. O início das aulas dos candidatos contemplados no Sorteio Eletrônico obedecerá ao calendário letivo específico definido pela Secretaria de Educação em Portaria de Matrícula.

Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.