DOR E COMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO PRODUTOR BETO COELHO E ADSON ORLEANS EM CRUZ DAS ALMAS.

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira (17), no Cemitério Jardim da Paz, em Cruz das Almas, o corpo do Produtor Paulo Roberto Coelho, 32 anos, conhecido por Beto Coelho e do companheiro de trabalho Anderson de Souza Pereira, 16 anos. 

Durante todo o dia, os corpos dos jovens foram velados na Casa de Oração de Cruz das Almas, seguindo para sepultamento no Cemitério Jardim da Paz, por volta das 14h30. Os caixões foram cercados por familiares, amigos e admiradores dos dois jovens, que fizeram orações e clamavam por justiça. Uma salva de palmas antecedeu o momento mais triste do dia quando os corpo foram levados ao túmulo, dando o último adeus. O cemitério ficou pequeno para tanta gente que se deslocou até lá para da o último adeus aos jovens.

Beto Coelho e Adson foram assassinados com vários tiros próximo a uma agência de ônibus, na manhã do último domingo (16) no município de São Felipe. A jovem Emilly Brito foi atingida por dois tiros no peito e está internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A Polícia já tem pista do suspeito.
Fala Recôncavo!

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.