EX-VEREADOR DE SAPEAÇU MORRE ELETROCUTADO APÓS CAÇAMBA PEGAR EM FIO DE ALTA TENSÃO.

O ex vereador de Sapeaçu, Roque Lopes Reis, 52 anos, morreu eletrocutado na manhã deste domingo (23) após a caçamba em que trabalhava tocar em um fio de alta tensão. Roque de Totó, como é conhecido popularmente, recebeu a descarga elétrica e morreu.

Segundo informações, o ex vereador estava trabalhando espalhando cascalho em uma localidade do município, quando o vasculante, parte traseira da caçamba, tocou em um fio de alta tensão, recebendo a descarga elétrica e vindo a óbito. Roque de Totó foi socorrido por uma ambulância, para o Hospital Municipal de Sapeaçu, onde chegou sem vida. Com o contato, os pneus do caminhão caçamba estouraram. O motorista da caçamba, Roque Lopes Reis, estava substituindo um colega e prestava serviço para a Prefeitura de Sapeaçu. O corpo de Roque de Totó foi removido pela Polícia Técnica para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

Amigos e familiares ficaram chocados com a tragédia que abalou o município. O Prefeito Jonival Lucas, que estava no evento do Pré candidato ao Governo da Bahia, Rui Costa, em Santo Antônio de Jesus, saiu do evento às pressas em direção a Sapeaçu. O enterro de Roque de Totó será nesta segunda-feira (24).

Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.