HOMEM ATEIA FOGO NA CASA DA EX-MULHER POR NÃO ACEITAR SEPARAÇÃO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.


Na manhã desta terça-feira, 11, um homem  conhecido como GG ateou fogo na casa da ex-mulher , na 2ª Travessa Beira Mar, em Santo Antônio de Jesus, por não aceitar a separação. Segundo informações de populares, o casal tem dois filhos ainda menores de idade e a senhora Geni Ribeiro dos Santos sempre sofreu ameaças por parte de  seu ex-companheiro, pois ele não aceita o divórcio. A casa ficou destruída, mas ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiro esteve no local para apagar  o incêndio.

O conceito popular para crime passional é um crime cometido por paixão. O fato do crime ter sido cometido por motivo no qual figura o sentimento onde uma pessoa se sente dona de outra e quer que seu amor seja reconhecido como único, e se isso não acontece, a pessoa resolve cometer atos contra a vida da outra. Geralmente este tipo de crime é cometido por pessoas que argumentam se sentirem pouco valorizadas por seus companheiros (a) para justificar o controle e domínio que exercem sobre ele, considerando-o uma propriedade. 

Reportagem: Blogdovalente
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.