IDOSO DE 62 ANOS TEM CORPO INCENDIADO AO PRESENCIAR ARROMBAMENTO EM CRUZ DAS ALMAS.

Antônio Anunciação de Oliveira, 62 anos, do São Judas Tadeus teve parte do corpo queimada na madrugada desta quarta-feira (19), quando dormia Próximo ao mercado Municipal de Cruz das Almas. 

De acordo com a polícia, o suspeito foi um indivíduo de prenome Iago de 16 anos, que fugiu após após o ocorrido. O homem que costuma perambular pelas ruas, foi socorrido pela própria polícia, para a emergência do hospital e ficou em observação médica.  Após rondas, a PM conseguiu prender Iago que confessou que cometeu o crime porque a vítima lhe viu arrombando uma Agência de Jogo de Bicho.

 Após ser preso, o acusado acabou fugindo algemado, mas foi recapturado pelos policiais. Ele confessou que praticou diversos arrombamentos no município. O idoso poderá ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.