JOVEM GRAVA FUNK AMEAÇANDO RIVAL E TERMINA EXECUTADO COM CINCO TIROS.


O adolescente Igor Costa Santos, 17 anos, encontrado morto na madrugada deste sábado (1º) em uma estrada conhecida Corredor do Pampullha, próximo ao Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas, havia gravado um vídeo cantando um rap no qual prometia matar um presidiário Reginaldo Conceição Nascimento, conhecido como Jequinha. Na letra da música, publicada no YouTube, Igor diz que  faz parte de um grupo chamado por ele como ‘Bonde do Trem Bala’. Ainda segundo o adolescente, o mesmo grupo já teria tomado os bairros Tancredo Neves e Vila Verde, onde também foi registrado um homicídio hoje. Jeguinha que é ameaçado no vídeo está preso no Pátio B do presídio em cumprimento a um mandado de prisão expedido na Operação Birmânia em 2011. O adolescente Igor foi assassinado por volta das 21 horas de sexta-feira (31), mas o corpo só foi localizado na madrugada. Ele foi morto com cinco tiros, três deles nas costas. 
Informações do Sul Bahia News.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.