MARINHA, ESTALEIRO E PREFEITURA DE SALINAS OFERECEM SERVIÇOS MÉDICOS GRATUITOS PARA A POPULAÇÃO.

Pediatria, clínica médica, endocrinologia, odontologia, nutrição, fisioterapia, farmacêutica, assistência social e higiene bucal. Profissionais de todas essas áreas atenderão, gratuitamente, a população nos dias 20 e 21 de fevereiro (quinta e sexta-feira), das 9h às 16h, na praça do Hospital César Borges, em Salinas da Margarida. Essa iniciativa faz parte de uma Ação Cívico Social promovida pelo 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil, em parceria com a Enseada Indústria Naval e a prefeitura de Salinas da Margarida. 

O Projeto Onda na Praça, parte da programação do evento, promoverá na quinta-feira (20/2), na Praça Tenente Albuquerque, um show com a participação do cantor Tom Barreto, com o objetivo de divulgar a cultura musical do Recôncavo. Nesse mesmo dia, à tarde, será feito o pré-atendimento médico e o pré-atendimento para a colocação de prótese dentária.

Oficinas e palestras

O Grupo de Apoio e Prevenção à AIDS (Gapa) estará presente no evento com três oficinas voltadas para a prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis. Já a Enseada Indústria Naval marca sua participação oferecendo à população uma palestra sobre Ética e Cidadania, conteúdo da cartilha que faz parte do Programa de Educação Ambiental para Comunidades (PEAC).

“Para nós essa ação é extremamente importante, pois é uma forma de contribuir para a promoção da saúde nas comunidades. Certamente a parceria com a Marinha nesta iniciativa trará benefícios imensuráveis. Mais saúde, autoestima e cidadania para a população da região”, afirmou Sandra Costa, coordenadora de Responsabilidade Social da Enseada Indústria Naval. (ASCOM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.