MORRE TERCEIRO PM QUE PASSOU MAL EM CURSO DE OPERAÇÕES POLICIAIS ESPECIAIS.


O tenente da Polícia Militar da Bahia Joserrise Mesquita de Barros morreu na tarde desta terça-feira (4), após quase dois meses de internamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael, em Salvador.

A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pelo tenente-coronel Edmilson Tavares, vice-presidente da associação Força Invicta da PM. O oficial, de 30 anos, é a terceira vítima fatal do Curso de Operações Policiais Especiais (Copes), no qual dois outros candidatos morreram em dezembro, após a realização de testes físicos na sede do Batalhão da Polícia de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas. Antes dele, já tinham falecido no Hospital do Aeroporto os soldados Manoel dos Reis Freitas Júnior e Luciano Fiuza de Santana, 29. Dos quadros graves, apenas Paulo David Capinam, 26, escapou. 

No fim do ano passado, o Copes avaliou a aptidão física de 67 PMs. Durante uma das provas, a corrida de 10km, os quatro postulantes, lotados na 81° Companhia Independente de policiamento Especializado do Cerrado (Cipe), apresentaram sintomas de náusea. À época, o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, informou ao BN a "imediata suspensão" da capacitação e instaurou inquérito para apurar se houve abusos no processo seletivo. (Bahia Notícias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.