MULHER MORRE ATROPELADA QUANDO TENTAVA ENCONTRAR SINAL DE CELULAR.

Vítima foi projetada sobre a carroceria do carro. Foto: CorreiodoSertão.
Elilian Alves Barreto, de 59 anos, estava na pista procurando sinal de celular para ligar para o marido que mora em São Paulo, quando foi atropelada por um Fiat Strada. O acidente foi por volta das 20h30 de quarta-feira (29), na altura do KM 280 da BA-052 conhecida Estrada do Feijão.

Desesperado, o motorista identificado como Robson Ferreira Castro Silva, de Irecê, ligou imediatamente para a Polícia Rodoviária de Morro do Chapéu comunicando o fato. Uma guarnição acionou uma equipe do Samu e a Polícia Militar, que foram até o local e confirmaram o óbito.

No local, a equipe encontrou um filho de criação da vítima que estava em estado de choque. Ele confirmou que sua mãe saiu de casa e foi até a rodovia tentar encontrar sinal de celular para falar com o marido em São Paulo. A vítima era natural de Cafarnaum, tinha comprado recentemente uma pequena propriedade rural na região do acidente.

O motorista Robson Ferreira contribuiu com a polícia com as informações necessárias sobre o acidente. Segundo ele, não houve tempo suficiente para impedir a fatalidade.Ele foi ouvido e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Correio do Sertão
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.