PASTOR E FIEL MORREM AFOGADOS DURANTE CERIMÔNIA DE BATISMO.


Cerca de 200 cristãos de uma igreja evangélica em Uganda estavam reunidos em um culto realizado em uma represa. Era uma cerimônia pública de batismo em um local comumente usado para esse tipo de encontro religioso. Contudo, enquanto o pastor Wilber Mukisa, da Igreja dos Redimidos pelo Evangelho mergulhava o fiel Farida Mugolofa, ambos foram atingidos por uma imensa onda e morreram afogados.

Segundo testemunhas, a “forte massa de água” surgiu de repente e os dois se esforçaram para sair da água, mas não conseguiram. O pastor Joseph Akwasibwe, que também estava dentro d’água no momento do acidente conseguiu sair com vida.

A barragem pertencente à Construtora Mugoya Ltd, que não soube explicar o que provocou a onda. Os moradores da região chamam atenção para o fato de que outras sete pessoas morreram no local barragem durante cerimônias de batismo somente nos últimos dois anos.   O chefe da polícia da região, Herbert Nuwagaba, disse que as investigações sobre as mortes já começaram e aconselhou que o local seja interditado. 
 Fonte: Gospel Prime
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.