PAULO SOUTO DEVE CONCORRER AO GOVERNO DO ESTADO PELA OPOSIÇÃO.


Paulo Souto (DEM) deve concorrer às eleições deste ano para ocupar o Palácio de Ondina no lugar de Jaques Wagner, do PT. O ex-governador da Bahia por dois mandatos (1995-1998 e 2003-2006), contudo, deve anunciar a candidatura somente depois do Carnaval. A estratégia é de usar o período para unificar os seis partidos que dão sustentação ao prefeito ACM Neto (DEM) em torno da candidatura ao governo do estado. Nos bastidores da indicação para o Palácio de Ondina por parte do grupo da oposição, a principal resistência viria do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), que mostra vontade de encabeçar a chapa para disputar a eleição com Rui Costa (PT), mesmo tendo afirmado por diversas vezes à imprensa que cederia, caso Souto aceitasse disputar o cargo. Oficialmente, ex-governador diz que a definição do candidato ao governo ainda está sendo discutida pelos partidos. Segundo reportagem da Folha de São Paulo, três aliados ouvidos pelo jornal confirmam que o ex-governador será o candidato. Aratu Online.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.