POLICIA DIVULGA FOTO DE SUSPEITO DE ASSASSINAR O PRODUTOR BETO COELHO E ADSON ORLEANS EM SÃO FELIPE.

Foto: Policia Civil / Cruz na Tela
A Polícia Civil já tem pistas do suspeito de assassinar o produtor artístico Beto Coelho e Adson Orleans, na manhã do último domingo (16) no município de São Felipe, e  atingir a jovem Emilly Brito com dois tiros no peito.

Segundo informações da Polícia,  Emanoel Oliveira Astolfo, de 26 anos, é o principal suspeito de ter assassinado o produtor Beto Coelho, seu companheiro de trabalho Adson Orleans e atingir com dois tiros no peito a jovem Emiliy Brito, na manhã do último domingo (16) em São Felipe. A policia suspeita que um desentendimento entre o produtor e um dos organizadores do evento teria motivado o crime. Emanuel está foragido e reforça as suspeitas sobre ele. O carro usado na ação foi encontrado abandonado na zona rural de São Felipe.

Beto Coelho e Adson foram assassinados com vários tiros próximo a uma agência de ônibus e a jovem Emilly Brito foi atingida com dois tiros no peito e está internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O Sepultamento dos jovens assassinados aconteceu na tarde desta segunda-feira na cidade de Cruz das Almas.
Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.