PRODUTOR MUSICAL DE CRUZ DAS ALMAS E MAIS UMA PESSOA FORAM ASSASSINADOS A TIROS EM SÃO FELIPE.

Produtor foi e artista foram assassinado com vários tiros. Foto: JCRadialista.
O produtor Cruzalmense Betto Coelho e o artista Adson Orleans, foram assassinados na manhã deste domingo (16), próximo a um ponto de ônibus, no município de São Felipe a 178 Km de Salvador. O produtor Beto Coelho e Adson Orleans foram assassinados com vários tiros e uma mulher está em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações, o produtor Beto Coelho estava acompanhado de Adson Orleans e uma mulher identificada por Emilly, quando foram baleados por vários disparos de arma de fogo que vitimou fatalmente Beto e Adson, vindo a óbito no local. A mulher identificada por Emilly também foi baleada com dois tiros no peito esquerdo e levada em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. 

Betto Coelho era conhecido por realizar eventos na região do Recôncavo e estava trabalhando juntamente com Adson como produtores de uma festa realizada na noite deste sábado (15) em São Felipe. A Policia Militar esteve no local aguardando a Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico e encaminhar os corpos para o IML de Santo Antonio de Jesus.
Fala Recôncavo!


Beto Coelho (esquerda) e Adson Orleans (direita). Foto Reprodução Facebook.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.