RUI COSTA REALIZA ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE PROGRAMA DE GOVERNO PARTICIPATIVO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

Foto Manu Dias/Bahiafotos
Dando continuidade aos debates em torno do “Programa de Governo Participativo” do PT, que possui como pré-candidato ao governo do Estado o Secretário Estadual da Casa Civil, Rui Costa e Otto Alencar para o senado, o partido realizou neste domingo (23) uma reunião no Clube dos 100, em Santo Antônio de Jesus. O objetivo da reunião é a construção e elaboração do plano de governo que será apresentado por Rui Costa durante a campanha eleitoral.

O encontro contou com a participação de lideranças partidárias do Recôncavo Baiano e Baixo Sul, como o prefeito de Conceição do Almeida, Dr. Armando Neves, o ex-prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite, a prefeita de Governador Mangabeira, Domingas da Paixão, os Deputados Nelson Pelegrino, Rogério Andrade, Alan Sanches, Alice Portugal, além de diretorias regionais de partidos da base aliada, PSD, PCdoB, PDT, PP, PR, PRB, PSL, PTB, Solidariedade e com a participação popular, como donas de casa, empresários, agricultores familiares e representantes dos diversos setores da sociedade, que foram convidados a participar, opinando e colaborando na construção do Programa de Governo Participativo.

Caravanas de diversos município do Recôncavo e Baixo Sul fizeram-se presentes no evento e participaram de uma plenária aberta para a população dialogar e construir o Programa de Governo. Rui Costa convidou a população a participar da construção do programa. "Queremos ouvir a juventude, queremos ouvir as mulheres, os empresários. E movimentar os territórios" disse. Discorreu também sobre os avanços sociais do país através do ex-presidente Lula e citou como grande exemplo a Prefeita de Mangabeira, Domingas da Paixão, "Antes de Lula, não era possível imaginar que uma empregada doméstica formaria filhos em universidade pública e mudaria o destino de sua família" disse.

O evento contou ainda com a presença do Secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla e Olívia Santana, chefe de gabinete da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Já foram realizadas diversas plenárias pelo Estado, onde até o final de março, as caravanas serão finalizadas. A próxima etapa será o retorno às regiões para ‘recolher’ o resultado das discussões, o que deve ocorrer a partir de abril.


O Prefeito de Conceição do Almeida, Dr. Armando Neves (PT), esteve presente no evento.
Foto Manu Dias/Bahiafotos
Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.