SANTO ANTÔNIO DE JESUS: COM SALÁRIOS ATRASADOS, MÉDICOS AMEAÇAM PARALISAR OS SERVIÇOS NA SANTA CASA.


Os médicos plantonistas (obstetras, anestesistas e pediatras) do Hospital Maternidade Luiz Argolo, em Santo Antônio de Jesus, pertencente a  Santa Casa de Misericórdia da cidade, em reunião realizada na última quinta-feira (30), decidiram, por unanimidade, estabelecer o próximo dia 10 como prazo final para a atualização do pagamento de suas remunerações mensais, atrasadas desde há cerca de 11 meses. Na mesma reunião, foi aprovada a suspensão das atividades destes plantonistas, a ser organizada na próxima reunião médica, já definida para o próximo dia 12, caso não ocorra a devida atualização remuneratória, no prazo estabelecido na reunião. O presidente do Sindimed, Francisco Magalhães entrou em contato com o provedor da Santa Casa, Aurelino Pereira dos Reis Filho, solicitando uma reunião para discutir sobre as queixas dos médicos. (Sindmed-BA)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.