SÃO FELIPE: APÓS ROUBO, ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM.

Na manhã desta terça-feira (25), três homens armados invadiram dois estabelecimentos comerciais na cidade de São Felipe. De acordo com informações, os assaltos aconteceram na Oliveira Joias e casa de materiais de construção São Pedro, ambas situadas no centro da cidade.

O funcionário de uma das lojas, que preferiu não se identificar, disse que todo o dinheiro dos caixas foi levado pelos bandidos. Os bandidos fugiram em um veículo por uma das estradas que dá acesso ao município de Muniz Ferreira. Ao perceber que estavam sendo seguidos pela polícia, os bandidos começara a disparar contra a guarnição e assim iniciou-se a troca de tiros. Um dos bandidos morreu durante o confronto com pelotão especial da PETO, lotada na 27ª CIPM – de Cruz das Almas.

Segundo informações, o bandido chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou também que os demais comparsas conseguiram fugir por dentro do matagal, mesmo estando feridos. A PM conseguiu apreender o carro utilizado no assalto, além de recuperar joias, relógios, bijuterias e pequena quantia em dinheiro que estavam em poder dos bandidos. 

Com informações de Forte na Notícia e J.C Radialista   
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.