VEREADOR SENSUALIZA PELADÃO E FOTO VAZA NA INTERNET.

Foto Reprodução Bocão News.
Tem coisas que só se vêem na Bahia. Mas essa daqui aconteceu em Pernambuco. Vazou na internet uma foto selfie de um vereador de Caruaru como veio ao mundo. Na imagem, ele posa com uma toalha cobrindo apenas o necessário. O político exibido, que tem uma tatuagem na lateral do bumbum, é conhecido como Jajá e está sem partido (será que agora algum vai se interessar?).

Acha que já leu o suficiente? Tem mais! Jajá está afastado dos trabalhos legislativos por suposta tentativa de extorsão a Prefeitura de Caruaru e responde a um processo na comissão de ética na Casa por ter brigado com um colega durante uma sessão ordinária.
Para completar, há fortes indícios de que o  iPhone 4S  utilizado para tirar a foto foi disponibilizado pela Câmara para fins, é claro, de trabalho. (BOCÃONEWS)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.