VICE-PREFEITO DE SAPEAÇU ORGANIZA PROTESTO NO SÁBADO CONTRA O PREFEITO.


O vice-prefeito do município de Sapeaçu, Edvando Tucunaré (PDT), fez diversas críticas ao prefeito Jonival Lucas (PTB) e o acusou de ter abandonado a cidade. “O município está abandonado e com descrédito total por parte do prefeito. Ele criou uma desavença e a cidade está ao Deus dará, com uma situação precária mesmo. Eu sou vice-prefeito, mas desde que ganhamos as eleições ele me maltrata. Desde março de 2013, não estou mais com ele. Parece que quis me usar apenas ganhar a corrida eleitoral”, disse Tucunaré, acusando o gestor de também abandonar os veículos cedidos pelo governo federal para “beneficiar amigos empresários”. “A presidente Dilma Rousseff mandou um caminhão-pipa para a cidade, mas ele prefere fazer a distribuição de água com um carro utilizado para limpar fossa, que é alugado dos amigos dele, e o fornecido pela presidente fica parado. A cidade da gente está em total abandono”, disse o vice. Segundo Tucunaré, Jonival Lucas tem o apoio de sete vereadores na Câmara, contra quatro que não concordam com a sua forma de gestão. O vice-prefeito critica também o fato de que praticamente o prefeito não reside no município. “Ele geralmente vem pela manhã e à tarde fica em Salvador. Final de semana ninguém o encontra. É uma situação vexatória. Se ele souber que algum funcionário da Prefeitura foi em minha casa, no outro dia ele demite. Estamos organizando a I Manifestação Vestido de Camisa ao Contrário. Será o primeiro ato do gênero no Brasil e a população vai dar as costas ao prefeito. O evento acontece neste sábado, às 9h, na Praça da feira, no Mercado Municipal”, concluiu. (Política Livre)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. espero que essa manifestação dê pelo menos 20 pessoas, pois, a primeira que edvando fez deu 15 pessoas incluindo ele e o sambão de chinha.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.