ACIDENTE ENTRE QUATRO VEÍCULOS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA BR 101, SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

Veículos envolvidos no acidente.  Foto: Voz da Bahia
Um grave acidente na tarde desta terça-feira (7), por volta das 16h, na BR-101, próximo à localidade da Praia do Dendê em Santo Antônio de Jesus (a 180 km de Salvador), deixou três pessoas feridas, segundo informações PRF (Policia Rodoviária Federal).  A batida que envolveu um caminhão baú placa policial OUI 9955, licença de Vera Cruz; outro caminhão Mercedes de Gandu, placa OUO 6340 (esse acabou caindo de uma altura de quase 2 metros); um Sprinter, cor prata, placa policial JRY 8914 de Sapeaçu; e uma Fiat Strada, vermelho, placa OKY 4483, licença de São Gonçalo dos Campos, que desceu um despenhadeiro.

Veículos envolvidos no acidente.  Foto: Voz da Bahia
Segundo informações do condutor do caminhão baú, Hamilton Souza, 43 anos, morador da Ilha de Itaparica, o acidente ocorreu, pois o motorista do outro caminhão com uma carga de banana perdeu a atenção da pista, “se eu não desvio eu iria me chocar de frente, notei que o mesmo estava com a cabeça baixa pegando alguma coisa, ele bateu na lateral do meu veículo e depois saiu se chocando com os demais até cair”, alegou. De acordo com os médicos do SAMU, o motorista do Sprinter teve ferimentos nas pernas, o passageiro do Strada sofreu alguns arranhões. O motorista do caminhão Mercedes teve um ferimento profundo no ombro provocado por uma estaca, seu estado de saúde é estável. As vítimas foram encaminhadas para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). Um congestionamento de quase 3 km se formou no local. A carga de banana foi toda saqueada.

Reportagem: Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.