AMBULÂNCIA FLAGRADA DEIXANDO TRAVESTI NAS RUAS DE SALVADOR PODE SER DE CACHOEIRA.


Um internauta flagrou o momento em que uma ambulância plotada com a marca da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) deixa uma travesti em uma esquina da avenida Manoel Dias, em uma conhecida região de prostituição. O registro foi gravado na madrugada desta segunda-feira (10), na rua Ceará, na Pituba.



No vídeo que já conta com mais de 100 vizualizações em poucos instantes de divulgação, a travesti aparece descendo do carro "Esse flagrante é interessante porque estimula outras pessoas a denunciarem esse tipo de abuso. O país está em outra fase, de mudança, de valorização da cidadania. Então, se você imaginar que essa ambulância poderia estar a serviço da saúde, é entristecedor", finalizou.

Apesar do internauta declarar a placa do veículo no vídeo (NYD-9258), a identificação não pode ser visualizada através das imagens. De acordo com informações da Sesab, o registro da placa mais próxima é a 'NYO-9258'. "Essa ambulância está cedida a Cachoeira, sendo de responsabilidade do município zelar pelo uso adequado do veículo", disse em nota a secretaria.


Assista:


Com informações do Correio*
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.