BANDIDOS ASSALTAM BAR NA ZONA RURAL DE DOM MACEDO COSTA.

Três bandidos armados em posse de uma moto CG 125 de dados ignorados assaltaram um bar conhecido como “bar do Sergipe” na localidade do Gandu Zona Rural do Município.
Segundo informações de populares, os meliantes chegaram ao bar por volta das 19hs desta última segunda-feira (10), armados anunciaram o assalto, tomaram dinheiro e celulares de algumas pessoas, e depois seguiram por uma estrada vicinal que dar acesso a Cidade de São Felipe.
Moradores do local acreditam que os bandidos estavam querendo roubar alguma moto, já que estava três em uma só, como não conseguiram ou não acharam, assaltaram o bar. A Polícia foi acionada mais quando chegaram os bandidos já tinham se evadido.

Portal Mídia do Interior 
Imagem ilustrativa
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.