BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA E MORADORES SAQUEIAM DINHEIRO DEIXADO PELA QUADRILHA.


Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de atentado na madrugada desta quinta-feira, 27, na Alameda Sampaio, no centro de Piritiba (a 321 km de Salvador). Cerca de 20 homens armados, com pistolas e fuzis, participaram da ação que explodiu toda a agência. O cofre da instituição financeira também foi levado.

Segundo informações da Delegacia Territorial de Piritiba, o crime aconteceu por volta das 2h30, quando o grupo se dividiu e parte dele invadiu a agência. Os demais foram para a porta do posto da Polícia Militar da região. Lá encurralaram os policiais, atirando contra as viaturas dos militares e contra outro posto policial menor, ao lado, onde não havia ninguém. Depois do ataque, os criminosos fugiram em direção a Várzea do Poço, próximo a Jacobina. 

Durante a fuga, os assaltantes atearam fogo em um dos veículos, modelo Hillux, que ficou na estrada. Moradores invadiram a agência e saquearam o restante do dinheiro deixado pelo bando. Ainda não foi divulgado a quantia em dinheiro disponível no cofre. Ninguém ficou ferido durante a ação. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Bahia (SBBA) desde o início deste ano já foram registrados 16 ataques a banco em todo o estado. (Atarde)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.