CIDADES DO RECÔNCAVO JÁ SE PREPARAM PARA O SÃO JOÃO 2014.

Com o fim da folia em Salvador, chegou a hora de pensar no São João e Copa do Mundo. A Festa mais esperada do interior da Bahia, movimenta todas as suas 417 cidades e atraem milhares de turistas de todos os lugares do Brasil para curtirem a festa junina no Recôncavo Baiano, que terão um aperitivo a mais com a Copa do Mundo.
 
As atrações vão desde grupos regionais até atrações nacionais como Leonardo, Alceu Valença, Mastruz com Leite e Aviões do Forró, Calcinha Preta, Jorge e Mateus dentre outros. Sem contar com as diversas manifestações populares como a quadrilha, queima de espadas, brincadeiras e comidas típicas. Cruz das Almas, Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Castro Alves e Conceição do Almeida, são as cidades do Recôncavo mais procuradas para passar os festejos. Todo ano cerca de 210 mil pessoas embarcam para o Recôncavo Baiano, a partir do terminal rodoviário de Salvador em busca de diversão no interior, onde são mais intensas e preservadas a tradição das festas juninas, com fogueiras, quadrilhas, guerras de espadas e muito forró. Em Cruz das Almas, a prefeitura já anunciou repetir o projeto de 30 dias de forró. Em Amargosa já foi anunciado uma das atrações,  dupla sertaneja Jorge & Mateus. Santo Antônio de Jesus promete repetir o sucesso do ano passado com grandes atrações, já as demais cidades ainda estão se organizando para em breve anunciar suas atrações.
 
As festas particulares, que já viraram tradição no interior também já estão se organizando para trazer as melhores atrações e atrair o público. Atrações como Aviões, Chiclete, Saulo, Ivete e outras são os mais aguardados nas festas alternativas. Forró do Bosque em Cruz das Almas, Forró da Paquera e Forró do Piu Piu em Amargosa, Cerveja & Cia em Santo Antônio de Jesus, dentre outras.


Fala Recôncavo!

ACOMPANHE NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK TODAS AS INFORMAÇÕES DO SÃO JOÃO 2014 DO RECÔNCAVO BAIANO:

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.