CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: POLUIÇÃO SONORA TEM TIRADO O SOSSEGO DE MORADORES DO COMUM DO JEQUITIBÁ.

Moradores do Comum do Jequitibá, localidade rural da cidade de Conceição do Almeida, entrou em contato com Rádio Andaiá FM para denunciar um abuso que vem acontecendo constantemente na região. Segundo moradores, em um determinado bar, tem acontecido uma disputa de som automotivo constantemente todos os finais de semana, “ eles começam na sexta-feira a tarde e só termina na madrugada de segunda-feira. É um inferno e ninguém pode dizer nada porque é ameaçado”, informa.  Ainda de acordo o denunciante, a disputa de som tem causado muito transtorno. Informaram ainda que próximo ao estabelecimento mora um casal de idosos e que neste fim de semana tiveram que ir para casa de conhecidos por conta do barulho. Ainda segundo moradores, o bar já havia sido fechado pelo ministério publico e existe indicio de prostituição de menores no local, “ o bar já havia sido autuado por essa mesma prática. Agora eles retornaram e não tem só som alto não. Meninas, adolescentes dançam nuas nas mesas, é uma baixaria. Já presenciamos cenas de sexo, e se não bastasse os abuso eles disparam tiros para o alto amedrontando e ameaçando moradores da região”, denuncia. Moradores pede que autoridades façam algo a respeito pois a situação já está insustentável e cada final de semana torna-se pior. 
Redação Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.