CORRETOR DE IMÓVEIS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR 101, ACIDENTE DEIXOU 3 MORTOS E 3 FERIDOS.

Carreta ficou atravessada na Pista (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um acidente grave envolvendo quatro veículos na BR-101, trecho da cidade Governador Mangabeira, a cerca de 130 km de Salvador, deixou três mortos na manhã desta sexta-feira (14), segundo informações da Polícia Militar local.

De acordo com a PM, um carro-forte de uma empresa de segurança,  de placa KGT-9848 , (Olinda), uma carreta de placa JMR-4201 (Feira de Santana), uma caçamba de placa JRN-5854 (Feira de Santana) e o carro do corretor de imóveis Paulo Augustou, de placa NYM-3246 (Conceição do Almeida) bateram por volta das 8h40. As circunstâncias e a causa da batida entre os quatro veículos ainda são desconhecidas. Segundo a PM, ao menos cinco pessoas foram socorridas pelo Samu com ferimentos para unidades de saúde em cidades próximas. Um dos mortos era ocupante da caçamba, que caiu em uma ribanceira. Outros dois estavam no carro-forte, informa a Polícia Militar.

Por causa do acidente, o trânsito ficou bloqueado durante parte da manhã. Pouco antes das 11h, equipe do Corpo de Bombeiros lavava a pista, onde muito óleo ficou derramado, e o fluxo começou a ser normalizado neste horário. A carreta, que ficou atravessada na pista, foi retirada. Um longo congestionamento se formou nos dois sentidos da BR-101. (G1)
2 ocupantes do Carro Forte morreram no local Foto: Anderson Bella/ MidiaRecôncavo
Carro do corretor Paulo Augusto. Foto: Anderson Bella/ MidiaRecôncavo
Motorista da caçamba morreu no local. Foto: Anderson Bella/ MidiaRecôncavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.