DOIS JOVENS FORAM BALEADOS EM CRUZ DAS ALMAS, UM MORRE E OUTRO FICA INTERNADO.

Duas vítimas de disparos de arma fogo da cidade de Crua das Almas foram socorridas para a emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus na quinta feira dia 20. Sendo o Marcelo Teixeira Junior, de 21 anos, da 1ª travessa Afonso S. Ramos, que levou cinco tiros na manha da quinta feira dia 20, e foi levando para UPA da cidade de Cruz das Almas onde teve os primeiros socorros, em seguida transferido para o HRSAJ onde deu entrada foi atendido pela equipe médica mais não suportou aos ferimentos e morreu.

Já na madrugada o Julião Soares Conceição, de 21 anos, deu entrada na emergência do HRSAJ, sendo mais uma vítima de disparos de arma de fogo da cidade de Cruz das Almas, ao chegar na unidade do SAMU no Hospital foi atendido e encaminhado para o centro cirúrgico. O estado de saúde do mesmo não foi informado pelo hospital. Fábio Souza(Seu Barriga)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.