FORAGIDO DESAFIA POLICIAL NO FACEBOOK E ACABA PRESO.


Um jovem foragido da Cadeia de Jaguariaíva, cerca de 230 km de Curitiba, resolveu em janeiro desafiar o investigador da Polícia Civil Emerson Sobejeiro, conhecido na cidade por “Careca”. O investigador estava trabalhando na Operação Verão e após retornar do litoral viu a postagem do rapaz. Na postagem na rede social Facebook, o foragido desafia o investigador dizendo ser mais esperto e ainda pede que Deus o abençoe para que não seja preso tão cedo. O foragido identificado por Edilson, vulgo “Coxinha”, respondia pelo crime de roubo agravado e aguardava a condenação na cadeia quando conseguiu fugir. Ele aproveitou a fuga e foi curtir o início de ano no litoral paranaense. O que ele não esperava é que o policial civil mal chegaria à cidade e já conseguiria prendê-lo novamente. (uol)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.