HOMEM É ASSALTADO E ESPANCADO NO CAMPUS DA UFRB EM CRUZ DAS ALMAS.

Um homem que não teve a identidade revelada pela polícia foi assaltado na manhã desta terça-feira (11) no Campus da (UFRB), Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por volta das 6h. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz saia do trabalho indo para casa, quando foi atacado por dois bandidos armados,  numa moto Suzuki de cor prata. Eles levaram um celular, carteira com documentos, e uma quantia em dinheiro não revelada. Durante o assalto, os criminosos lhe agrediram com facadas no tórax e pauladas. Sangrando e desesperado, foi levado as pressas para o hospital, ficando em observação médica. A PM tentou prender a dupla, mas nenhum suspeito foi preso. O estado de saúde da vítima, não foi informado. 

Informações: Cruz na Tela
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.