HOMEM NATURAL DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS É ASSASSINADO APÓS APARTAR BRIGA EM TEOLÂNDIA.


Deilton Correia, 33 anos era natural de Santo Antônio de Jesus e mantinha um negócio de Bomba Injetora na Cidade de Valença. Segundo informações da família da vitima, Deilton estava com amigos em um bar na cidade de Teolândia e se envolveu em uma confusão generalizada. Ao tentar apartar uma briga foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações, o corpo de Deilton ainda jaz no local do crime e que o Departamento de Policia Técnica ainda não tomou nenhuma providência sobre o fato, “não sabemos o que está acontecendo, até agora o corpo de meu irmão tá lá jogado na frente do bar. Ele não era criminoso, apenas estava no lugar errado. Até agora ninguém fez nada e não sabemos para qual cidade o corpo será removido”, fala.
Reportagem: Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.