MAIS UM ACIDENTE ENTRE CARROS FORTES E VEÍCULO DE PASSEIO NA BR 101, DESTA VEZ TRECHO DE MURITIBA.

Foto: Paulo Galvão / FortenaNotícia
O acidente envolvendo um carro de passeio e dois carros forte aconteceu na noite desta quarta-feira (19), por volta das 19h, e por muito pouco não resultou em morte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi no km 205 da BR-101, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano. Um casal de Cruz das Almas que seguia viagem no Picanto, e os seguranças da PROSEGUR, da equipe de Feira de Santana, escaparam ilesos do acidente. De acordo com o motorista do veículo de passeio, de prenome Paulo, que seguia no sentido (Muritiba-Governador Mangabeira), ele foi fechado por uma caminhonete durante uma ultrapassagem, indo de encontro a lateral dos carros fortes que vinham no sentido oposto. Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local orientando os motoristas. Só este mês foram 5 acidentes de trânsito neste trecho da rodovia.

Reportagem e fotos:Forte na Noticia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.