PARTE DOS SERVIDORES DA SANTA CASA DE CRUZ DAS ALMAS PARALISAM AS ATIVIDADES.

Cerca de 50 funcionários do Hospital Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Cruz das Almas, paralisaram suas atividades na manhã desta quarta-feira (26). Os servidores exigem o pagamento do salário do mês de fevereiro, que já deveria ter sido pago pela APMI (Associação de Proteção à Maternidade e Infância de Castro Alves), entidade que administra o hospital. Segundo o presidente do Sindsaúde, Denivaldo Bomfim, após as negociações com a Secretaria de Saúde e representantes da (APMI), não restou outra solução. “Estamos suspendendo nossas atividades para que os responsáveis pelo pagamento depositem o dinheiro”, disse. “Chegou ao nosso conhecimento que teve funcionários que foram ameaçados de perder o emprego se houvesse a paralização, e caso isso ocorra, vamos radicalizar com as nossas reivindicações”, acrescentou. De acordo com a administradora da (APMI), Janice Brandão, existem pacientes internados na Santa Casa que necessitam de acompanhamento. “A greve tem o seu ponto de vista legal, mas existem pessoas com problemas sérios de saúde que não podem esperar”, alertou. Os servidores em greve foram convocados pelo Sindicato para uma assembleia de avaliação do movimento.

Informações: FortenaNotícia


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.