POLICIAL CRUZALMENSE É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO MARIA PRETA EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

Policial recebeu três tiros no rosto e não resistiu. Foto:Vozdabahia
O policial civil Jerry de Oliveira Melo, 47 anos, foi assassinado a tiros na Rua Bahia, Bairro Maria Preta em Santo Antônio de Jesus, por volta das 19h20, desta segunda-feira (31). De acordo com informações da polícia, a vítima que estava em uma motocicleta Suzuki, placa policial JRC 7857, licença de Salvador, passava pela rua no momento que ocorria um assalto a uma jovem e tentou defendê-la seguindo os dois bandidos. Ainda conforme relatos, ao dar voz de prisão aos meliantes, um deles deflagrou três tiros no rosto do policial, que não teve como se defender. O acusado fugiu de bicicleta. A Polícia Civil e Militar estiveram no local e realizaram rondas pela área a fim de encontrar os marginais, porém não obtiveram êxito. Estilhaços das balas ficaram no local do crime e foram recolhidos para perícia. O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus. Muitos curiosos estiveram no local. (Voz da Bahia)

Jerry de Oliveira Melo, 47 anos, é natural de Cruz das Almas. Foto: FortenaNoticia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.