REDES SOCIAIS VIRAM CAMPO DE BATALHA PARA OS CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES DE 2014.


A campanha eleitoral começa oficialmente em julho, após as convenções partidárias, mas os pré-candidatos aos cargos majoritários já encontraram uma arma forte para potencializar o contato com os eleitores. O uso das redes sociais tem se intensificado entre os postulantes ao governo da Bahia: o deputado federal, Rui Costa (PT), que se desincompatibilizou esse final de semana do cargo de secretário estadual da Casa Civil, a senadora Lídice da Mata (PSB), o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e o ex-governador Paulo Souto (DEM). Nesta pré-campanha, eles empregam cada vez mais tempo em redes, como o twitter e o facebook, onde mostram desde atividades diárias aos pontos de vistas sobre variados assuntos. Apesar de não ter ainda a confirmação de que será candidato, Souto que se comportava timidamente nas redes tem surpreendido este ano. “Todos os textos sou eu quem faz. Se acertar ou se errar sou eu mesmo”, frisa. O democrata diz que é difícil responder a todos os comentários, devido ao grande volume, mas que ele faz questão. “É um instrumento a mais. Todo mundo conclui que será muito mais usado agora que no passado”, disse, comparando com as eleições de 2010, quando se candidatou ao governo. (Tribuna)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.