VIOLÊNCIA: DOIS HOMICÍDIOS MARCAM FIM DE SEMANA EM CRUZ DAS ALMAS.

Dois homicídios marcaram o final de semana no município de Cruz das Almas, localizado no Recôncavo Baiano, a 146 km de Salvador. Duas pessoas foram assassinadas na cidade e mais duas pessoas sofreram tentativa de homicídio. 
    
O primeiro crime aconteceu no Bairro do Areal na manhã deste domingo(30). Jean Nascimento, 20 anos, foi encontrado morto com tiros na cabeça, por volta das 12 horas no Bairro do Areal. O jovem de apenas 20 anos era morador do município de Conceição do Almeida. Gilson Andrade dos Santos, 31 anos, morador do Capivari, foi mais uma vítima da violência no município de Cruz das Almas. Gilson Andrade morreu na noite deste domingo (30) após ser atingido por um golpe de faca no peito, deflagrado por um desconhecido durante uma confusão.

Outros casos de violência também foram registrados durante o fim de semana em Cruz das Almas. Na noite deste sábado (29), Genivaldo Nascimento Fiuza, 25 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na Praça Multiuso. Genivaldo foi socorrido para a UPA e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Já Rosineide Silva Cadas, 36 anos, foi esfaqueada pelo companheiro, na tarde deste domingo no Bairro Edla Costa. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus com a faca cravada no pescoço.

Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.