AO SOM DO LEPO LEPO, O ICB/BA LEVANTA O TROFÉU DO REGIONAL DE FUTEBOL DE 5.

Equipe ICB conquista o Tricampeonato. Foto: Erenilto Eri

Na manhã deste domingo (13) a emoção tomou conta da partida de decisão do Campeonato do Nordeste de Futebol de 5 realizado no ginásio da Universidade Estadual da Paraíba em Campina Grande. Enfrentando o ADVP de Pernambuco, o ICB da Bahia tirou vantagem e levantou a taça da competição mais uma vez.
     
O time do Instituto de Cegos da Bahia (ICB) derrotou a ADVP/ PE, por 1 a 0, e conquistou o Tricampeonato do Regional Nordeste de Futebol de 5, o resultado do esforço e dedicação dos atletas.  Com Gol de Jeferson Gonçalves, ainda no primeiro tempo, garantiu a vitória do ICB em cima do  ADVP. A competição voltada para os portadores de deficiência visual é organizada pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV) e foi realizada em Campina Grande com o apoio da (UEPB) de 8 a 13 de abril. Ao som do 'lepo lepo' o ICB comemorou o título.

O time do ICB é detentor de vários títulos importantes no Futebol de 5. Tetracampeonato Brasileiro, Campeonato do Nordeste, Campeonato da Copa América dentre outros fazem parte da história do time. Além do jogador Jefinho Gonçalves, uma das peças importantes na competição, como todos os jogadores, está o diretor de esporte da cidade de Conceição do Almeida, Selmi Nascimento, que garantiu participação em mais uma conquista do time.

Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.