BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO BRADESCO E DA CAIXA ECONÔMICA EM SAPEAÇU.

Caixa eletrônico das Agências explodidos pela quadrilha em Sapeaçu. 
Na madrugada desta quinta-feira (17) bandidos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Banco do Bradesco e da Caixa Econômica Federal no município de Sapeaçu, localizada no Recôncavo baiano, a 156 Km de Salvador.

De acordo com informações, homens fortemente armados, a bordo de um automóvel de dados desconhecido chegaram a cidade e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Bradesco e da Caixa Econômica Federal , localizados no Centro de Sapeaçu. A ação dos bandidos foi rápida e duas explosões foram suficientes para destruir os caixas eletrônicos das duas agências. Após a explosão e de posse do dinheiro dos caixas das agências bancárias, os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Ainda de acordo com informações, a quadrilha chegou a trocar tiros com a policia em seguida fugiram levando todo o dinheiro. A Polícia realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado. Com a greve da PM o clima de insegurança e medo toma conta dos moradores.



Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.