CLIMA DE INSEGURANÇA E ONDA DE ASSALTOS TOMAM CONTA DE CIDADES DO RECÔNCAVO.


A greve da Policia Militar da Bahia está trazendo grandes transtornos também no interior da Bahia. As cidades localizadas no Recôncavo Baiano, como Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus também estão sofrendo com a insegurança e onda de assaltos.

Neste primeiro dia de greve, panificadoras, empresa de ônibus e lojas comerciais já foram assaltadas. Em Santo Antônio de Jesus, a panificadora Santa Rita localizada no bairro Maria Preta foi assaltado por homens armados que levaram todo o dinheiro do caixa. Na terça-feira, um ônibus da empresa de transportes Laurentur também foi abordado e assalto por elementos armados que levaram o motorista e a cobradora como reféns. Em Cruz das Almas, o dia começou tenso com um supermercado sendo assaltado. O assaltante se passou por cliente até sacar a arma e anunciar o assalto fugindo logo em seguida. Uma panificadora também acabou de ser assaltada no início desta noite de quarta-feira em Cruz das Almas.

Estabelecimentos comerciais encerraram os expediente mais cedo e outros não funcionaram durante todo o dia. As recomendações é que as pessoas evitem lugares desertos, escuros ou com pouca iluminação, até que seja resolvida a greve da PM. Tropas federais desembarcaram na Capital para reforçar a segurança, enquanto isso no interior, a insegurança e clima de tensão toma conta da população.

Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. DEUS TENHA MISERICORDIA DE TODOS ,SO ELEPRA NOS GUARDAR NESSE MOMENTO CRITICO

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.