DEFICIENTE É MORTO A TIROS PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA EM SANO ANTÔNIO DE JESUS.

Na madrugada deste domingo dia 20, por volta das 01:20h o Fernando dos Santos Cunha, de 31 anos, foi assassinado próximo a casa de sua mãe na Rua Viriato Lobo na cidade de Santo Antônio de Jesus. 

Segundo informações de uma irmã da vítima é que ele estava sentado no passeio da casa de sua vizinha com uma amiga conversando quando foi surpreendido por dois elementos que passaram no local e dispararam dois tiros atingindo a cabeça e o pescoço de Fernando que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A policia militar isolou a área até a chegada da policia civil que fez o levantamento cadavérico. 

Ainda com as informações de familiares e vizinhos, é que ficaram revoltados com a demora do rabecão para chegar no local e remover do corpo da vítima para o IML, onde ficou exposto por horas causando uma indignação em todos. Fernando era deficiente físico e querido pela vizinhança, não se sabe o que motivou o crime. A policia investiga o caso. 

Reportagem e Foto: Fábio Souza (Seu Barriga)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.