EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS EM SÃO FELIPE.


O empresário Edson Souza de Jesus, 38 anos, conhecido como “Som”, proprietário da loja 'Som Moto Peças e Veículos' foi morto a tiros na manhã deste domingo (06), durante uma Cavalgada no município de São Felipe, a 178 km de Salvador.

De acordo com as primeiras informações, o empresário Edson Souza de Jesus, conhecido como “Som” foi assassinado após desentendimento com uma outra pessoa. A confusão que terminou em morte, aconteceu durante uma Cavalgada, na localidade da Boa Vista. Outras pessoas também foram atingidas pelos disparos. Uma delas precisou ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Um desentendimento com o empresário e o autor do crime na noite anterior teria motivado a ação que acabou em tragédia, chocando toda a população Sanfelipense.

O corpo da vítima aguarda a chegada da Policia Técnica para encaminhar para o IML de Santo Antônio de Jesus. A Policia Militar está investigando o caso. Viaturas de Conceição do Almeida e do Pelotão Especial da 27ª CIPM sediada de Cruz das Almas estiveram contendo as pessoas que se aglomeraram no Hospital Municipal.


Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. O crime foi realmente lamentável mais pelo que eu entende a reportagem não mostra a parte em que o empresario não foi o santo na historia, já que ele foi morto com sua própria arma e que a pessoa que foi ferida recebeu um tiro dele ... ...

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.