EMPRESÁRIO MORRE APÓS CARRO CAIR EM RIBANCEIRA NA BR 101, PRÓXIMO A SANTO ANTÔNIO DE JESUS.


Um homem morreu e o amigo dele ficaram gravemente feridos após um acidente na madrugada deste sábado (12), por volta das 5h, na BR-101, próximo ao município de Santo Antônio de Jesus, a 180 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal, identificada como Antônio Marcos Veiga, 35 anos, era empresário de produtos agrícolas na região. De acordo com o site Voz da Bahia, Antônio, que conduzia um carro de passeio, passava pela rodovia, na altura do quilômetro 262, com o amigo Jânio Santos Oliveira Junior quando colidiu frontalmente  com um caminhão e caiu em uma ribanceira  de quase três metros de altura.  

  O empresário morreu no local e o seu amigo foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) em estado grave. Ainda segundo a PRF, o condutor  do caminhão não teve ferimentos e fugiu logo após o acidente.
Fonte e fotos: Site Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.