JOVEM ASSALTA FARMÁCIA NO CENTRO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS E É CAPTURADO PELA POLICIA.

Diorgenes Vitor Conceição dos Santos, de 23 anos, assaltou a Farmácia Santana, na manhã deste domingo (06) no Centro de Santo Antônio de Jesus e acabou sendo atingido por tiro nas nádegas e preso pela Polícia  do Tático Móvel do 14º BPM.

O Jovem conseguiu levar do estabelecimento a quantia de R$ 400, mas não obteve exito na ação, que foi frustrada pela polícia. Numa perseguição, o jovem pulou muros, percorreu loteamento, seguiu em direção ao ginásio de esportes onde tinha vários ônibus estacionados devido a um evento que acontecia no local. Para despistar a policia se escondeu debaixo de um dos ônibus, em seguida tentou fugir mais uma vez, correndo por cima dos telhados das residências mais não teve êxito. 

Com a sua resistência o mesmo foi alvejado com um tiro nas nádegas e socorrido pelos policiais para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passou por cirurgia e encontra-se custodiado, onde será apresentado na delegacia de policia.

Informações: BlogdeNoticias
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.