JOVEM EM LIBERDADE CONDICIONAL É MORTO A TIROS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

Foto: VozdaBahia
Um jovem de prenome Sineu, residente na localidade do Casco, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10), por volta das 20h30, na Rua José Trindade Lobo no bairro Santa Terezinha em Santo Antônio de Jesus, local onde residia. Segundo informações do Coronel Luziel Andrade, comandante do 14º BPM, Sineu tinha várias passagens pela polícia e estava em liberdade condicional com um alvará de soltura. O coronel informou a redação do Voz da Bahia, que a vítima era envolvido na morte de João Surubim.  Para o comandante, o crime deve está supostamente ligado ao tráfico de drogas.  Ele reiterou ainda que no último sábado (04), o rapaz teria sido abordado pela guarnição da Polícia Militar. Não há informações de quem teria cometido o assassinato que foi registrado na 4ª Coorpin onde segue as investigações.  O corpo foi removido para o DPT (Departamento de polícia Técnica) do município para necropsia.
Reportagem e Foto: Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.