MORRE MOTOCICLISTA VÍTIMA DE ACIDENTE NA CURVA DA MORTE EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS.



Morreu na madrugada deste domingo (13), o motociclista Renato Peixoto dos Santos, 47 anos, residente do bairro Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus a 192 KM de Salvador. Renato Pedreiro, como é conhecido, foi vitima de um acidente que ocorreu no últimoi sábado (12), entre uma moto Yamaha, vermelha, placa policial JSJ-8420, licença de Santo Antônio de Jesus e um caminhão bicudinha vermelho de placa policial KIE-7441, com licença de Umbaúba, Sergipe, fato ocorrido na famosa Curva da Morte no KM 262 da BR-101.Renato foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com vida e sofreu fraturas expostas, passou pelo atendimento da equipe plantonista do Hospital mais não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta madrugada. Já o carona da moto Roque Ribeiro Lima Junior, 36 anos, passa bem e está em observação.
Informações: Barriga Noticia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.