SAC MÓVEL VAI A 15 CIDADES BAIANAS, ENTRE ELAS, CONCEIÇÃO DO ALMEIDA, NAZARÉ E SÃO FELIPE.

O serviço de atendimento móvel do SAC irá levar atendimento a 15 cidades baianas durante a primeira quinzena do mês de abril. Em todos os municípios serão ofertados a emissão da carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além de serem prestados serviços da Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado. O atendimento acontece sempre das 8h às 18h, sem intervalo para o almoço. A visitação das três carretas do SAC Móvel têm início nesta quarta-feira (2).

A unidade da Rota 1 estará na cidade de Aporá até o dia 3 de abril, seguindo viagem para Sátiro Dias (5 e 6), Ribeira do Pombal (8 e 9), Heliópolis (11 e 12) e Jeremoabo (14 e 15). A carreta da Rota 2 visita as cidades de Nazaré das Farinhas (2 e 3), São Felipe (5 e 6), Conceição do Almeida (8 e 9), Ipacaetá (11 e 12) e Santo Estevão (14 e 15). A unidade da Rota 3 estará em Ubatã (2 e 3), Maraú (5 e 6), Ibirapitanga (8 e 9), Dario Meira (11 e 12) e Boa Nova (14 e 15).
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.