SANTO ANTÔNIO DE JESUS: MULHER DÁ A LUZ NA RECEPÇÃO DO HOSPITAL LUÍS ARGOLO E CRIANÇA MORRE.

Uma mulher deu luz a uma criança na recepção do Hospital e Maternidade Luís Argolo em Santo Antônio de Jesus, neste sábado (26), por volta das 6h30. De acordo com informações da testemunha identificada como Fernanda, nenhum médico, enfermeiro ou funcionário do hospital se prontificou a colocar a cidadã numa maca e quem fez o parto foram as pessoas que estavam na frente da unidade hospitalar. Conforme a denunciante, a criança não resistiu e morreu por falta de cuidados no momento do nascimento. “Depois que a criança estava morta, com o chão cheio de sangue, veio aparecer uma pessoa mal educada e grossa para tirar a mãe e o feto do chão. Isso é um absurdo. Não tem médico”, desabafou. A cidadã informou ainda que a gestante esteve no hospital na noite de ontem (25), mandaram ela ir embora e retornar na manhã de hoje, quando ia ter médico, mas não foi o que aconteceu. 
VozdaBahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Esse é o governo do PT, onde as pessoas morrem sem atendimento médico. Aonde estão os médicos cubanos que a presidente Dilma disse que ia resolver a questão da saúde no Brasil? Enquanto o povo continuar votando em candidatos do PT é disso aí para pior.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.