SANTO ANTÔNIO DE JESUS: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE COMPARTILHAR FOTOS DE ADOLESCENTES NUAS NAS REDES SOCIAIS.


Denunciados à Polícia por manter imagens de adolescentes de Santo Antônio de Jesus nuas e compartilhá-las nas redes sociais, duas pessoas foram presas em suas residências, na manhã desta quarta-feira (16) no bairro Urbis IV e Rádio Clube, em Santo Antônio de Jesus. 

As imagens das adolescentes, onde aparecem completamente nuas e em poses quentes, foram inicialmente distribuídas no aplicativo de troca de mensagens, o WhatsApp e depois se espalhou para as demais redes sociais. Os acusados de compartilhar as fotos nas redes sociais podem ser autuados com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, por armazenar, distribuir ou divulgar fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente podendo pegar de 4 (quatro) a 8 (oito) anos de reclusão, além de multas, tipificada nos artigos 240 e 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Casos de divulgação de fotos íntimas na internet tem sido frequentes com a expansão das redes sociais, principalmente o facebook e o whatssap, usado em aparelhos portáteis. Recentemente, fotos de adolescentes também de Conceição do Almeida e Cruz das Almas circularam pelas redes sociais. Algumas pessoas já foram ouvidas e seguem as investigações para descobrir os autores do crime.
Fala Recôncavo!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.