SAPEAÇU COMEMORA ANIVERSÁRIO COM SERVIÇOS E SHOWS GRATUITOS.


Shows e atendimento com serviços gratuitos marcam o aniversário do município de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano, de quinta-feira (24) até domingo (27). O prefeito da cidade, Jonival Lucas, destaca os 61 anos de emancipação política e econômica com uma programação diversificada para atender todos os segmentos da sociedade.

“Além dos festejos como a Micareta da Melhor Idade e o Sapé Folia, a Feira da Cidadania, no sábado, disponibilizará atendimento e serviços para a população. A intenção é levar essas ações do cotidiano como uma forma de ampliar os serviços”, informa Jonival.

Os serviços que serão prestados na Feira da Cidadania com o tema “Sustentabilidade” envolvem atendimento com nutricionistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, odontólogos, Vigilância Epidemiológica (vacinação de influenza), Fisioterapeutas, Educadores Físicos e o Programa Hiperdia. Distribuição da “Nossa Sopa”, realização de agendamento e consulta do Bolsa Família. Apresentações artísticas com bandas, grupos de dança, peças teatrais, exposições em diversos stands e muito mais.

Programação

24 e 25 – (quinta e sexta): A partir das 13:00 horas ‘Micareta da Melhor Idade’ com Banda de Fanfarra e o ‘Bloco Os Traquinos’ com a Banda Tesão do Samba.
25 e 26 – (sexta e sábado): Na Praça da Matriz, a partir das 22:00 horas, terá festa com trio elétrico com as principais bandas: Zack Mariano, Lordão, Isaac Gomes e Margareth. Feira da Cidadania das 8:00 às 12:00 horas na Feira Livre Municipal.
27/04– (domingo): ‘Bloco Me Leva’ com o Groove, Rafael Brandão e Banda Nossa Senhora, Dj Frenetico, Dj Piu, Art Bida, Mete Play e participação especial de Missinho da Bronkka.

Fonte: ASCOM - Sapeaçu
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.